Narração Silvio Luiz e Mauro Beting - PES 6, by Adriel Nunes


Servidor 4shared
 http://encurta.net/D9yLy0s



Instalação: Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\dat

Narração atualizada, referente ao patch 2.0, uma ótima narração galera, em breve irei fazer outra narração bem legal para o patch 3.0

COMENTEM !

OBS: NÃO COPIEI E NEM PEGUEI CALLNAMES DE NARRAÇÃO DE NENHUM BLOG, FIZ A NARRAÇÃO DO ZERO COM MEUS MÉRITOS, TIRANDO OS CALLNAMES DA NARRAÇÃO ORIGINAL DO PES 2013.

Adriel Nunes, administrador e Proprietário do Blog....

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

44 comentários:

  1. mano link da part1 ta como e_sound part1
    e link da part2 ta como e_sound part1 conserta ai :S:S:S

    ResponderExcluir
  2. mais cara a narração é e_sound mesmo, vc não quer a narração ?

    ResponderExcluir
  3. já acertei tudo creio que estar tudo certinho

    ResponderExcluir
  4. mais tem q colocar apenas 1 das duas não tem como botar as 2 partes

    ResponderExcluir
  5. Matheus, você vai baixar as duas partes, coloca em um pasta qualquer, depois vai em cima parte 1 e manda manda extrai aqui, automaticamente irá extrair a parte 2, e pronto.

    ResponderExcluir
  6. oxii, narração ta muito massa, mas não sei pra que isso ta dividido em duas partes, eu extrair apenas uma parte e coloquei na pasta dat, agora eu me pergunto... PRA QUE ESSA PARTE 2 ???

    ResponderExcluir
  7. Rapaz quando você extrai a parte 1 da quantos Megas ?
    Ser de 372 MB OU 382 estar Certo, se der menos que isso não pode estar completa, mas se estiver atendendo vocês bem tudo bem

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom mano, Bom trabalho nota 10 adoro o doido do silvio luis rs.

    ResponderExcluir
  9. Ai cara vc ainda vai dar uma corrigida na narração? tirar as falas do andre hernerg, mais ficou shou de bola essa narração...
    valeu

    ResponderExcluir
  10. Vc Pode Fazer a Narração do Eduardo Vargas?

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Vargas ? ele é narrador de qual emissora ?

    manda um video dele ae

    ResponderExcluir
  12. faz do cleber machado, eu gosto quando o jogador da um chute e ele grita é top demais , faz do cleber machado

    ResponderExcluir
  13. opss...Errei é Marco De Vargas do Fox Sports
    Ta ae o Video: http://www.youtube.com/watch?v=wlXulbaqbso

    ResponderExcluir
  14. Faz ela ae Por Favor
    ou Faz do João Guilherme ou a do Milton Leite

    ResponderExcluir
  15. Por favor faz essa da fox sports ,Marcos de vargas., estou um tempão procurando é nada, fico grato se fazer.

    ResponderExcluir
  16. Faz uma do Galvão mais atualizada.... Os fãs irão agradecer!

    ResponderExcluir
  17. como que instala essa narração? eu baixo as 2 partes, extraio a primeira na pasta dat (a segunda vai estrair automaticamente certo?) e é apenas isso? nao tenho q substituir algum arquivo nem nada nao? o pes 06 q eu instalei aki ja tem os arquivos (na pasta dat) 0_sound e_text e_sound e 0_text... eu deixo eles la ou tem q deletar algum? desde ja agradeço, abraços!

    ResponderExcluir
  18. ah lembrando q o meu pes 06 é RIP, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n,nao tem poblema nenhum,o meu tbm e rip e eu tenho narraçao nele,a unica coisa que o pes 6 rip tem a menos q a versao completa sao as musicas e a narraçao :)

      Excluir
  19. - QUERO ESSA NARRAÇÃAO ALGEM ME MANDA AI , BAIXO AKI SO DA ARQUIVO CORROMPIDO MANE ' SE ALGUEM TIVER ME PASSA AI OU ENTAO CORRIGE AI PFV !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser o WINRAR.
      c voce nao tiver ele baixa la no baixaki.

      Excluir
    2. http://maestridownloader.blogspot.com.br/2013/05/narracao-do-silvio-luiz-para-pes-6.html

      Excluir
  20. Editei essa narração que falta uns detalhes importantes, como inicio do 2 tempo, prorrogação, anuncio de inicio e fim, e os penaltys, mas no modo geral, a narração ta muito boa!!!! ahhhh tirei tb as propagandas da vivo e havaianas que tava muito alto Att. Rafael Maestri

    ResponderExcluir
  21. mano eu queria ver se vc poderia colocar a narraçãoo do téo José atualizada(2013) da band faz tempo que eu estou procurando ela em vários sites
    vlww!!!

    ResponderExcluir
  22. neymar chamado de leandro damião , ozil chamado de chicão :/

    ResponderExcluir
  23. Passa os callnames pra configurar os jogadores

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Faz narração do Téo José e Neto pfvvv,desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  26. Faz narração do Téo José e Neto pfvvv,desde ja agradeço

    ResponderExcluir